SuperBomber3000 Escreveu:Então ao invés de se atualizar no universo da dublagem(que recebe cada vez mais e mais atores e nomes no mercado) você simplesmente prefere ficar no passado? Certo.
BruceDubber Escreveu:Cara, qual o real problema nisso? Deixe que ele faça o que bem entender, se ele não gosta da nova safra de dubladores pra quê ficar se doendo? Ele é um cliente, um consumidor, ele deve ter autonomia pra escolher a qualidade do produto que compra e ninguém, eu repito, ninguém tem que se intrometer nisso cagando regra ou coisas semelhantes. Se ele acha que o nível qualificatório do produto não é satisfatório, ele não compra/ assiste, simples.
Revoltante, o cara só chegou aqui fazendo um comentário e já caíram de boca em cima dele. Mais respeito, né rapaziada.
É isso mesmo Bruce, o pessoal não sabe conviver com a divergência, infelizmente, é triste com um comentário despretensioso desse tipo leve a esse tipo de reação radical, inadequada e desproporcional. Por isso que eu falo palavrão e o pessoal se irrita, mas eu eu falo para que pessoas como vc SuperBomber3000 possam entender.
Só porque você gosta não quer dizer que eu sou obrigado a gostar, e só porque eu não gosto ninguém é também obrigado a não gostar. Infelizmente eu não curto a maioria das coisas que são feitas hoje e que eu tenho assistido, acho que os caras esqueceram de como se interpreta, isso é fato, não é uma opinião grosseira e mal-fundamentada. Eu não curto mesmo e daí, ninguém, nem seus comentários preconceituosos e sem base nenhuma vão mudar minha opinião. Eu pareço chato pra você e que vivo de passado, bom esta é a tua opinião, e eu francamente tô cagando o que pra gente como você acha a meu respeito, eu não vim aqui pra esse fórum pra agradar a você e nem a ninguém, eu tô aqui porque eu curto dublagem, eu curto essa arte, e por amá-la tanto me recuso a aceitar o tratamento que o pessoal tem dado a ela ultimamente. Infelizmente eu nunca vi tanta mediocridade na história da dublagem brasileira como hoje, vocês reclamam de Miami, mas a qualidade das produções brasileiras só tem caído ultimamente, no ponto de atores de péssimo nível interpretarem os maiores atores de Hollywood. Não vejo outro nome para isso que não seja decadência. Eu me recuso a assistir muita coisa dublada, infelizmente, meu amor pela dublagem não incondicional ao ponto de aceitar esses deslizes horríveis, esses erros bizarros que tem acontecido.
Se você é incapaz de entender isso SuperBomber3000 você não entende o que o democracia. Parece que quando eu falo da dublagem atual você leva essa ofensa pro lado pessoal, não só nesse tópico, como em todos os outros onde você sempre interpreta tudo do jeito que quer e fica falando merda sem saber o que está falando, equivocadamente, aliás não só você como um outro membro que tem um "complexo de superioridade" e se acha mais esperto e mais inteligente que todos os membros. Quer um conselho, eu vou te dar, cuida da tua vida e deixa as preferências dos outros de lado, viva e deixe viver, seja feliz! E me deixe em paz!!!!