Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1991546 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:To começando a dar razão a quem diz das panelinhas. To batendo a minha panelinha também. Gutemberg Barros, Clécio, Marcia Morelli, Narjara Tureta. Caramba.

Saudades de: Élida L'astorina; Juraciara Diacovo; Sheila Dorfman; Geisa Vidal; dentre um montão que sempre dublou mexicanas.

Também sinto saudades desses. Fora os que aposentaram como: Ruth Gonçalves e Roberto Macedo. Também sinto saudades de Tereza Cristina, Selma Lopes, Priscila Amorim, Carla Neves, Isabela Quadros, Claudio Galvan, Jorge Lucas....enfim.... do pessoal que sempre dublava novelas na Herbert e que não dublou nenhuma até agora na Rio Sound. Não reclamo dos dubladores novatos da Rio Sound, até porque é bom que haja oportunidades pra eles, mas eu sinto saudades desses aí.

Eu amo as dublagens do Gutemberg Barros, mas ele está praticamente em todas rs também estou pensando que é panelinha. Sinto saudades principalmente da Carla Neves, pois amava o seu timbre de voz. Mais alguém aí também sente saudades de algum dublador nas novelas?? Hehe as dublagens da Herbert tinham uma grande variedade de elenco

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 29-01-2016, 00:16
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.134 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.163 5 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.324 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.450 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.913 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)