filipe Escreveu:To começando a dar razão a quem diz das panelinhas. To batendo a minha panelinha também. Gutemberg Barros, Clécio, Marcia Morelli, Narjara Tureta. Caramba.
Saudades de: Élida L'astorina; Juraciara Diacovo; Sheila Dorfman; Geisa Vidal; dentre um montão que sempre dublou mexicanas.
Também sinto saudades desses. Fora os que aposentaram como: Ruth Gonçalves e Roberto Macedo. Também sinto saudades de Tereza Cristina, Selma Lopes, Priscila Amorim, Carla Neves, Isabela Quadros, Claudio Galvan, Jorge Lucas....enfim.... do pessoal que sempre dublava novelas na Herbert e que não dublou nenhuma até agora na Rio Sound. Não reclamo dos dubladores novatos da Rio Sound, até porque é bom que haja oportunidades pra eles, mas eu sinto saudades desses aí.
Eu amo as dublagens do Gutemberg Barros, mas ele está praticamente em todas rs também estou pensando que é panelinha. Sinto saudades principalmente da Carla Neves, pois amava o seu timbre de voz. Mais alguém aí também sente saudades de algum dublador nas novelas?? Hehe as dublagens da Herbert tinham uma grande variedade de elenco