Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 148938 Views

César Leitão também dublou no Rio de Janeiro por volta de 1978. Acho que vi numa participação do desenho Elefantástico. Ribeiro Santos, Telmo de Avelar e Jomeri Pozzoli dublaram em São Paulo. Antônio Moreno, Waldir de Oliveira, Sônia Regina, Arakén Saldanha, Líria Marçal, Sandra Campos e Neide Pavani dublaram no Rio de Janeiro em períodos distintos. E também fui informado que Waldyr Sant'Anna dublou em São Paulo, mas não sei nem quando, nem onde, e a título de curiosidade, ao que parece ele já foi casado com a dubladora paulista Sandra Campos, com quem teve um filho, de acordo com o blog do Marco Antônio dos Santos. Sobre a Sandra Campos, não conheço trabalhos dela no Rio, mas ela deve ter dublado no Rio de Janeiro por volta de 1978, quando ela participou da novela Dancin' Days. E também não conheço trabalhos da Sônia Regina no Rio.

Mensagens neste tópico
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - por taz - 20-01-2016, 13:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.406 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.672 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.699 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.711 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.989 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)