taz Escreveu:O dublador que eu mais curto no Charlie Sheen é o Jorge Lucas, mesmo o Marco Ribeiro tendo dublado ele mais vezes.
Sinceramente eu prefiro o Marco Ribeiro, mas esta é minha opinião!
RHCSSCHR Escreveu:A Dublamix ainda continua na ativa. Tem dublado algumas coisas em parceria com a Dublavídeo, principalmente produções da Sony. O Marcio Seixas recentemente dublou o Christopher Walken em Joe Sujo 2 lá.
taz Escreveu:Que interessante. Sobre o Christopher Walken, o Marcio Seixas falou que detesta dublar esse ator. Outro que ele diz que detesta dublar é o Gregory Peck, mas ele dublando o Gregory Peck é como se cara falasse português.
Mas eu não acho ninguém melhor que Marcio Seixas no Rio e Luiz Antonio Loube em SP no Christopher Walken!
taz Escreveu:Mas a VTI nunca teve respeito pelas vozes, sempre houve muita troca de vozes, sempre houve problemas em relação a isso, vide a dublagem dos Simpsons, que é um exemplo concreto do que a VTI fez, tinha personagem que a cada episódio tinha uma voz diferente. Acho que o grande problema é que a gente acaba se acostumando com esse tipo de coisa, infelizmente.
A dublagem de Arquivo X também teve bastante trocas! A começar pela troca do dublador de Fox Mulder, que não sei porquê motivos o Jorge Lucas foi substituído pelo Eduardo Borgeth. Depois voltou Jorge Lucas! Os Pistoleiros Solitários chegam a ter 10 vozes diferentes para cada um e teve até Guilherme Briggs e Ricardo Schnetzer dublando o canceroso, que na minha opinião ficou muito melhor com o Jose Santa Cruz!