Felipe81 Escreveu:Gosto da VTI na época do seu início 1987-1988, claro que ela já no seu início pecava em escalações clichês que a Herbert e a Telecine faziam. Alguns dubladores como o Da Matta, o Pádua Moreira, e poucos dubladores não dublavam na VTI nessa época. De qualquer maneira a VTI fez dublagens muito legais, e foi na época em que dubladores como o Rodney Gomes dublavam normalmente nessa casa. A VTI começou a piorar em 1993-1994 mesmo na época do Chico José e do Waldyr Santanna, a maioria dos dubladores começaram a deixar a VTI.
Tem um filme feito depois desse período, cuja a dublagem é muito boa, acho que se chama Sabrina, com Júlio Cezar Barreiros dublando Harrison Ford e Marco Antônio Costa fazendo o Greg Kinnear, e uma dubladora que eu imagino que você gosta muito, hehehehe, Sheila Dorfman. A dublagem desse filme é muito legal, mas tem umas vozes lá que eu não reconheci na época em que vi. Mas ainda assim era uma dublagem de alto nível. Jogos Patrióticos, Indiana Jones e a Última Cruzada, apesar da repetição de vozes tem uma dublagem legal, e também teve Atração Fatal, com aquela dublagem memorável de Élcio Romar, Sumára Louise e Vera Miranda.