taz Escreveu:Sabe de uma, eu realmente não sei, porque a voz do Batman tá com um efeito muito semelhante ao utilizado na voz do Ettore Zuim nos filmes anteriores do Batman, com Christian Bale. Não sei se é bem engrossar a voz, mas seria uma espécie de voz "respirada" sabe, associado ainda a algo rouco, é uma coisa muito complexa mesmo, não é qualquer um que é capaz de fazer isso. Mas na voz do Ettore que parece ter um efeito, funciona bem que é uma beleza e fica bem semelhante a este resultado. Na minha sincera opinião, a voz do Jorge Lucas é mais grave que a do Eduardo Ribeiro, mas o Eduardo tem uma voz respirada que eu imagino que seja mais fácil de "fazer", ou seja de modular a voz pra virar isso aí. De longe o Jorge Lucas é o mais adequado pra dublar Ben Affleck, pelo menos é o dublador que estou mais acostumado fazendo esse ator, entretanto, acho que dessa vez pode ser que seja diferente, devido à essa voz aí que o cara tá fazendo. Mas sei lá de repente o efeito ajuda, se transformou a voz do Ettore, que é uma voz mais "redonda", pode mudar a do Jorge Lucas também. Mas o Eduardo Ribeiro, neste caso, parece ser uma opção viável, como diria João Gilberto, de acordo com o tudo.
Robru Escreveu:Pra mim é meio difícil ver o Ben Affleck e não imaginar a voz do Jorge Lucas. O Problema é que quando ele está como Batman, todo mascarado, só com o queixo pra fora...eu já não vejo mais o Ben Affleck ali. E ai na minha humilde opnião a voz dele já não combina mais. Ainda mais depois de ver os trailler originais e o Affleck com uma puta voz grossa e intimidadora, e depois ver os traillers dublados..E concordo que de fato a voz mais respirada do Duda talves seja melhor mesmo.
Bem...vamos esperar... e vou torcer pra Gal Gador seja dublada pela Priscila tbm, ao invés da Mabel.
Concordo convosco!!!
Eu acho o Duda Ribeiro a melhor opção para o Ben Affleck nesse filme; não é porque o Jorge Lucas dublou a maioria dos filmes do Ben Affleck que ele vá combinar em todos os personagens em que o Affleck possa interpretar. Isso se aplica também pra todo o resto.
Robru, também gostaria que a Priscila dublasse a Mulher Maravilha.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo