Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808941 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Seria o máximo! Hehe não sabem o quanto eu queria ter acesso ao arquivo do SBT pra poder ver quem eram os dubladores nas novelas antigas. Tudo o que eu sei é que o Nelson Machado dublou um tal de Leonardo Daniel, que fazia o papel de Juan Carlos na novela Chispita. Também queria saber o porque do SBT fechar o núcleo de dublagem dele

Seria sim. Queria mesmo saber quem fez o Hector Bonilla, os elencos daquela época não eram tão baseados na voz do cara, se for assim imagino que existe a real possibilidade de ter sido o Mauro de Almeida, mas a voz do Hector não tem aquele "rasgado", aquele aspecto enrouquecido da voz do Mauro de Almeida, a voz dele tá mais uma voz, que eu acho que o pessoal da dublagem chama de "voz branca", por isso tá mais próxima dos creditados Carlos Campanile ou até mesmo Paulo Ivo. Não me lembro do nome do Nelson nos créditos. Tem uma personagem que no original tem a voz igual à da Neusa Azevedo, cujo o nome é citado nos créditos, deve ser a protagonista, eu achei estranho, porque achei muito igual mesmo.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por taz - 11-01-2016, 09:01
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.717 50 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.443 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.628 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.307 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)