taz Escreveu:Concordo contigo. Não adianta ter voz semelhante, se a interpretação não se encaixa àquela que foi dada pelo ator originalmente. Mas o que eu quis dizer, é que nesse caso a missão é dupla, porque além de dublar o ator, o cara tem que substituir o Da Matta, embora todo mundo ache que tenha que ser o Camilo, eu acho que não porque a interpretação não bate, apesar da voz dele ser semelhante, e nem o Eduardo Borgerth conseguiu, eu não consigo assistir o Borgerth fazendo o Bruce Willis, com todo o respeito que tenho por ele, eu acabei concordando com os dubladores, acho que o mais aceitável seria mesmo o Júlio Chaves, que não igual ao Da Matta, mas tem uma interpretação de um nível que se aproxima até certo ponto. Ainda sobre o André Filho ser substituído pelo Feier, foi um absurdo, o Feier não chega nem à interpretação de uma unha encravada do André Filho, não sei como foi acontecer, e não acho as vozes semelhantes, mas ele acabou tendo essa missão. Prefiro quando Élcio Romar substitui o AF em alguns dos bonecos dele, e o Carlos Campanile também, quanto ao Stallone, acho que nesse o Feier fica legal.É estranho porque ao que parece a redublagem do primeiro filme do Superman com Luis Feier foi encomendada pelo Globo. Sabe me dizer porque isso aconteceu? Tem algo à ver com a richa do André Filho com a Herbert Richers?
i