BruceDubber Escreveu:Discordo duplamente. A voz do Flávio Dias envelheceu quase que juntamente à "cara" do Dan Aykroyd, continua perfeito, pelo menos no meu ponto de vista.
E no caso do Élcio Romar, a voz dele não era tão rouca antigamente, quando dublou o ator em Trocando as Bolas e quase atingiu a perfeição. Agora que não fica tão bom quanto antes.
Agora, consensualmente, o que NÃO DÁ no Aykroyd é Júlio Chaves e Cássius Romero, pelo amor de Deus!
A última vez que vi o Flávio Dias dublando o Aykroyd foi em "Crossroads", e sei lá, senti justamente o contrário, que a voz do Flávio não envelheceu muito, diferente do Dan... hoje em dia eu não sei, faz tempo de não vejo algo dublado pelo Flávio.
Júlio Chaves ainda consegue enganar, embora esteja longe de ser a opção ideal, e o Cassius eu nunca vi no ator, então não posso dar uma opinião concreta. Um que eu realmente acho ruim nele (e em qualquer outro comediante) é o Campanile, que é um excelente ator dramático, mas muito fraco no timing cômico.