rodolfoalbiero Escreveu:[video=youtube;bhDrGEgJ6Qc]https://www.youtube.com/watch?v=bhDrGEgJ6Qc[/video]
Não estou certo de quem seja, parece uma das vozes da Olivia Palito, mas certamente não é a Guilene Conte.
taz Escreveu:Um, interessante, já vi a Marcie dublada pela Guilene e foi nesse desenho aí que o Rodolfo postou, que se eu não me engano é uma espécie de filme, é bem diferente a Marcie da Guilene Conte não tem como ser ela neste vídeo, acho que no segundo vídeo é a Miriam Ficher modulando a voz, utilizando tons diferentes nas duas personagens.
Analisando mesmo, não é a Guilene na Marcie no 2º vídeo da lista lá em cima. Parece mesmo que a Miriam dublou as duas. (Mas como não coloquei na lista acima, então...)
Mas o Retrô TV disse que a Guilene dublou sim a Marcie na versão da Herbert, mas nesse caso desse 2º vídeo... não sei dizer.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo