Kenta Escreveu:Outra escalação que não aconteceu mais, mas que eu considero a melhor pro ator no Brasil é Eduardo Borgerth no Seth Rogen. Não curto muito o Guilherme Briggs nele (apesar da interpretação ficar muito boa), mas acabou meio que se consolidando como a voz do ator no Rio, especialmente pelos últimos filmes terem todos ido pra Delart. O Eduardo Borgerth fez um trabalho excelente em O Virgem de 40 Anos e, especialmente, em Ligeiramente Grávidos, além da voz dele ser bastante parecida com a do Seth Rogen.
Outra escalação que eu sinto falta de ver mais vezes é o Alfredo Rollo no Paul Rudd, fica excelente, considero a melhor voz pro ator em São Paulo. No Rio, gosto muito do Alexandre Moreno nesse ator, mas infelizmente essa escalação, a da Sylvia Salustti na Leslie Mann (melhor voz no Rio) e do Duda Ribeiro no Steve Carell (melhor voz no Rio) ficaram limitadas às comédias da Universal que foram pra Audiocorp, nunca ouvi essas maravilhosas escalações fora desse estúdio e desses casos específicos. Realmente uma pena.
O Eduardo Borgerth dublou o Seth Rogen recentemente em Anjos da Lei 2, dublado na Delart, já que o Briggs tava ocupado com o Rob Riggle (dando continuidade ao Anjos da Lei 1 (2012)).
A Sylvia Salustti chegou a dublar a Leslie Mann (mais especificamente, uma personagem dublada pela Leslie) em Rio 1 e 2.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo