BruceDubber Escreveu:O Waldir de Oliveira nunca dublou o Dean Martin e eu duvido bastante que ficasse legal, já que é uma voz mais rouca e gritada. Eu nunca parei pra tentar imaginar alguém que ficasse legal no ator, Marcos Miranda sempre me pareceu perfeito, mas em São Paulo talvez fosse interessante tentar o Ronaldo Baptista ou o Dráusio de Oliveira. Alternativamente, Sérgio Galvão.
Discordo totalmente, assista o Waldir de Oliveira dublando William Holden, e veja que não tem voz gritada nenhuma, e sim uma interpretação contida a mesma que ele daria ao Dean Martin, o Waldir era versátil usava um tom mais alto e caricato pra dublar desenhos animados e personagens mais caricatos. Escolhi o Waldir de Oliveira porque nenhum dublador tem a voz igual à do Dean Martin quanto ele, nem Marcos Miranda nem ninguém, acho que o que mais se aproxima de fato ao papel é o Paulo Gonçalves, ainda assim fica muito distante, outro talvez seria o Garcia Neto, que erroneamente é escalado pra fazer o Burt Lancaster, cuja melhor voz é o Francisco Borges. Se não fosse o Waldir escolheria o Emerson Camargo.