humprey34 Escreveu:Se a Paramount tivesse seguido essa de boneco lá atrás com o Moreno no Don Cheadle não teria dado esse problema com o Mark Ruffalo. Mas mais errada foi a Disney em continuar escalando ele pra outros personagens (o John C Reily por exemplo pode aparecer em Guardiões 2) e colocar ele em definitivo no Mark Ruffalo.
Realmente essas escalações estão um desastre e eu acho uma pena estarem mandando pra SP porque se soubessem organizar melhor não teríamos esses problemas.
Acho que o problema começou com O Incrível Hulk, quando escalaram o Moreno no Tim Blake Nelson, aí como já tinham escalado o Moreno no Nelson, decidiram colocar outro dublador pro Don Cheadle em Homem de Ferro 2, no caso, o Jorge Lucas. Isso pode ser uma baboseira, mas é isso que eu acho. Acho também que deveriam ter escalado o Moreno no Don Cheadle.
Mas lembrem-se de certas coisas que acabaram acontecendo. Acho que em 2010, época do lançamento de Homem de Ferro 2, quando já tinham escolhido o Jorge Lucas no Don Cheadle e tal, ninguém imaginaria que o Edward Norton deixaria o Hulk e seria substituído pelo Mark Ruffalo. Aí que as coisas complicaram ainda mais pra dublagem brasileira. Aí decidiram botar o Moreno nele em Homem de Ferro 3.
E agora, se esses personagens que o Alexandre Moreno que você citou voltarem a aparecer, os diretores de dublagem vão ter fortes dores de cabeça, hehehehe. E também acho que foi desnecessário botar o Moreno no John C. Reilly.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo