Andreas Dassler Escreveu:Bom, é a Disney né, a lógica realmente seria o Dário de Castro dublando o William Hurt (General Ross), já que o Eduardo Borgerth vai estar ocupado com o Paul Bettany (Visão). Mas como Dário já dublou o Robert Redford (Alexander Pierce) em Capitão América 2, foram com o Alfredo Martins que é um dublador inédito nos filmes do Capitão.
Mas o personagem do Robert Redford (SPOILER) morre no final. Não acho que o Dário ter dublado 2 personagens no Universo Marvel (o outro foi o presidente Ellis em Homem de Ferro 3) seja um impedimento pra ele dublar o William Hurt em Guerra Civil. Afinal, o Alexandre Moreno dublou 3 personagens!!!! no Universo Marvel (Stanley Tucci no 1º filme do Capitão; Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e o John C. Reilly em Guardiões da Galáxia) antes de assumir de vez o Mark Ruffalo. (Mas agora já chega do Alexandre Moreno no Universo Marvel, né!!! Ele já tá com o Mark Ruffalo. Não há mais necessidade de ele assumir outro ator.)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo