humprey34 Escreveu:Não seria melhor terem escalado o Dário de Castro ou algum ator que já dublou o William Hurt?
Só quero ver quem a Disney vai colocar no Tom Holland, do jeito que não respeitam bonecos adeus Dudu Drummond.
Com relação ao Tom Holland, ainda tenho esperança de que seja o Dudu Drummond mesmo.
Quanto ao William Hurt, prefiro o Dário em Capitão América 3, que dublou esse ator em vários filmes (foi o ator que mais o Dário dublou), mesmo o Dário tendo dublado o Robert Redford em Capitão América 2, até porque o personagem dele (SPOLER):)morre no final do filme, morto pelo Nick Fury!! O Eduardo Borgerth dublou o William Hurt em O Incrível Hulk, tudo bem, mas agora ele dubla o Visão, que vai aparecer em Guerra Civil!!!
Tem que ser o Dário de Castro no William Hurt ou, se for pra São Paulo, o Armando Tiraboschi, Carlos Campanile ou Antônio Moreno. Tem essa questão agora, se Capitão América vai pra São Paulo. Não sabemos ainda se todos os filmes Marvel vão ser mandados pra São Paulo, ou se apenas as continuações ficarão pro Rio. Aí entra de novo a questão do Drummond, que se o filme for mandado pra São Paulo, aí sim vão ter que trocá-lo. Mas aí já é outra história. É tudo inevitável. Afinal, aparecerão novos personagens em Guerra Civil, como o Pantera Negra. Vamos ver no que vai dar.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo