taz Escreveu:Já assisti ele sendo dublado em São Paulo pelo Campanile e pelo Walter Breda, não me lembro se vi mais algum outro, francamente não gostei de nenhum dos dois, falando nisso eu não curto nem o Garcia Júnior dublando o Ford, diga-se de passagem, pra mim só o Júlio Cezar Barreiros mesmo. Sugeri o Aníbal Munhoz em um outro tópico, mas acho que seria meio que um tiro no escuro, o Léo Camilo tá novo demais, acho que não dá, ele cai no mesmo problema que o Dário é suave demais. Flávio Dias, é um dublador pelo qual tenho sentimentos controversos, as vezes eu gosto, as vezes eu não gosto, enfim não sei. Tem um cara aqui do fórum que sugere o Renato Márcio, pode até ser, mas a voz dele não se parece com a do Ford, que é um grave bem forte. Enfim caso muito complicado esse...
Sugeriram também o Paulo Celestino, mas não sei, o Paulo tá mais ocupado com direção de dublagem, raramente dubla...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo