wagner.a.s Escreveu:Gostaria de saber em qual estúdio está sendo dublada a série "100 coisas pra fazer antes do High school", que coisa medonha! O problema não está nas vozes (todos os dubladores são renomados) mas sim na escalação, a Luisa Palomanes está dublando a protagonista que deve ter 12/13 anos, está artificial demais! o amigo dela, que deve ter uns 12 tbm (um moreno que não sei o nome agr), é dublado por alguém que me parece ser o Wirley Contaifer, mais medonho ainda. Fora a parte técnica que está sofrível. O som parece estar fora do lugar, um som abafado que parece sair de fora da tv e não convence quem assiste. definitivamente vergonhosa! Queria que me esclarecessem se ainda persiste o problema com as crianças na dublagem, pq é o que tá parecendo.
Essa série da sendo dublada na Drei Marc, peguei os créditos e preciso postar. Mas eu sinceramente não achei tão ruim assim a Luisa na protagonista só é estranho ela dublando uma garota de 12/13 anos tanto que eu pensei que poderia ser a irmã dela. O amigo negro dela é o Wirley mesmo e o loiro é o Dudu Drummond.