Mtcs Escreveu:Qual é a novela mexicana que teve a melhor dublagem, na opinião de vocês?? Muitos acham que as novelas da Thalia e "A Usurpadora" foram as novelas que tiveram as melhores dublagens, as e vocês?? Qual é foi a novela mexicana que teve a melhor dublagem no Brasil, segundo a opinião de vocês??
Cara, da fase Herbert Richers é difícil escolher, tem muita coisa! Além das que você citou, eu incluiria ainda "O Privilégio de Amar" (uma das novelas mais bem escaladas, na minha opinião) e também "A Feia Mais Bela". Ambas com uma quantidade enorme de personagens e participações, o que dificulta muito o trabalho do diretor. Mas teve tanta novela que, certamente, devo estar esquecendo de alguma! Mas geralmente as novelas dirigidas pela Miriam Ficher, pelo Peterson Adriano e pela Adriana Torres eram muito bem dubladas. Ah, lembro de ter gostado muito também da dublagem de "Amor Real" e "Amy, A Menina da Mochila Azul".
Da fase Wan Macher, não tenho dúvidas de que "A Dona" foi a melhor. O único escorregão parece ter sido o Persy no boneco do Mario Cardoso.
E na fase Rio Sound, a que mais gostei até agora foi da dublagem de "Sortilégio", embora esteja gostando muito da dublagem de "Teresa" também (fora uma ou outra escalação).