Felipe81 Escreveu:Adriana Torres e Miriam Ficher na Reese Witherspoon, Mabel Cezar na Emma Thompson (e também em algumas atrizes velhas como a Márcia Gay Hayden), Marcelo Pissardini no Christopher Meloni (Sin City: a Dama Fatal), Marco Antônio Abreu no George Clooney, no Ray Liotta e no Paul Bettany. Christiane Louise na Miranda Richardson, Eduardo Dascar no Cillian Murphy. Adriana Torres e Mabel Cezar na Anne Hathaway. Adriana Torres na Renée Zewelgger.
Você não gosta mesmo da Adriana Torres né?
O que eu acho a respeito do trabalho dela é que apesar da Adriana Torres ter sido uma dubladora mirim super competente, dublando muito bem a Christina Ricci por exemplo, ela se tornou uma dubladora medíocre (utilizando de eufemismo), com poucos recursos interpretativos, na minha opinião como leigo e fã de dublagem, as vezes tenho a impressão de que ela está apenas lendo um texto. Mas eu acho que o pior trabalho dela você não citou, é quando ela faz uma atriz mexicana chamada Ana Brenda Contreras, meu Deus do céu, eu me pergunto o que é aquilo, é sofrível, a voz combina perfeitamente, mas a qualidade da interpretação deixa e muito a desejar. Mas não temos muito o que fazer quanto a isso, reclamar não adianta, é o que temos pra hoje, conformemo-nos, e sobre qualidade da dublagem brasileira, não nos resta fazer muito a não ser fazer como os gregos que diziam às almas dos mortos ao fim de uma tragédia: Orai por ela!