Sempre achei o Alexandre Moreno um dos melhores dubladores do Rio, principalmente se tratando de comédia, ele dublando o Adam Sandler é bom, ele na dublagem de TAaHM fazendo o Jon Cryer é fantástico, mas na dublagem de Castle ele e quem dirigiu ele falharam feio, dublar mais de 4 personagens diferentes em menos de 20 episódios fica até chato de se assistir.
Castle tinha uma dublagem ótima, o G. Briggs se encaixou bem no personagem principal, e os demais protagonistas também foram bem escolhidos, mas depois de usarem em demasia o Alexandre Moreno nas pontas...
Seguem os episódios para quem quiser conferir:
Temporada 4, episódio 20 = ele dubla o personagem Colin Hunt, que aparece no episódio inteiro.
Temporada 4, episódio 22 = ele dubla o personagem Tom Williams.
Temporada 5, episódio 03 = ele dubla o personagem Felix Gozarian.
Temporada 5, episódio 04 = ele dubla o personagem Chief Brady, que aparece no episódio inteiro.
Temporada 5, episódio 07 = ele dubla o personagem John Campbell.
Temporada 5, episódio 08 = ele dubla o personagem Agente Lucas do FBI.
Infelizmente parece que a Delart esta com falta de dubladores, já que um só dublador fez diversas pontas, sendo que pontas podem ser feitas por dubladores menos experientes...
OBS: Esses foram os epidódios que eu consegui lembrar, ainda estou assistindo a 5ª temporada, logo, podem haver mais repetições.
------------------------
ATUALIZAÇÃO:
Temporada 5, episódios 15 e 16 = ele dubla o personagem Agente Harris do FBI.
Temporada 5, episódio 17 = ele dubla o personagem Leopold Malloy.
Castle tinha uma dublagem ótima, o G. Briggs se encaixou bem no personagem principal, e os demais protagonistas também foram bem escolhidos, mas depois de usarem em demasia o Alexandre Moreno nas pontas...
Seguem os episódios para quem quiser conferir:
Temporada 4, episódio 20 = ele dubla o personagem Colin Hunt, que aparece no episódio inteiro.
Temporada 4, episódio 22 = ele dubla o personagem Tom Williams.
Temporada 5, episódio 03 = ele dubla o personagem Felix Gozarian.
Temporada 5, episódio 04 = ele dubla o personagem Chief Brady, que aparece no episódio inteiro.
Temporada 5, episódio 07 = ele dubla o personagem John Campbell.
Temporada 5, episódio 08 = ele dubla o personagem Agente Lucas do FBI.
Infelizmente parece que a Delart esta com falta de dubladores, já que um só dublador fez diversas pontas, sendo que pontas podem ser feitas por dubladores menos experientes...
OBS: Esses foram os epidódios que eu consegui lembrar, ainda estou assistindo a 5ª temporada, logo, podem haver mais repetições.
------------------------
ATUALIZAÇÃO:
Temporada 5, episódios 15 e 16 = ele dubla o personagem Agente Harris do FBI.
Temporada 5, episódio 17 = ele dubla o personagem Leopold Malloy.