Andreas Dassler Escreveu:
Mamma Mia! O Filme (Mamma Mia! The Movie)
ESTÚDIO:
Álamo
DIREÇÃO:
Wendel Bezerra
ELENCO DE DUBLAGEM
Meryl Streep (Donna Carmichael): Arlete Montenegro
Amanda Seyfried (Sophie Carmichael): Samira Fernandes
Stellan Skarsgård (Bill Anderson): Carlos Campanile
Pierce Brosnan (Sam Carmichael): Leonardo Camilo
Colin Firth (Harry Bright): Sérgio Moreno
Rachel McDowall (Lisa): Márcia Regina
Ashley Lilley (Ali): Silvia Suzy
Julie Walters (Rosie): Lúcia Helena
Christine Baranski (Tanya): Rosana Beltrame
Dominic Cooper (Sky): Felipe Grinnan
Elenco interessante, Arlete Montenegro é sempre uma boa escolha, porque é uma excelente dubladora, dubla Meryl Streep relativamente bem, satisfatoria e competentemente, o que é algo muito difícil por se tratar da maior atriz do cinema americano na atualidade, mas para o caso desse filme eu não a escalaria caso fosse dublado em Sampa, porque a voz me soaria pesada demais, ou seja, envelhecida demais pra essa personagem, talvez fosse o caso pra escalar a Nair Silva (acho que ficaria um pouco pesado também) ou Rosa Maria Baroli, que dublou a Meryl em Simplesmente Complicado onde ela está semelhante à personagem deste filme, e extrapolando muito a Cecília Lemes, que acho que ficaria jovem demais e que não combina com a atriz. Acho que a Arlete ou até a Nair se encaixariam melhor dublando a Meryl Streep no filme Dúvida, ou naquele filme A Dama de Ferro, acho que também seria o caso. O mesmo eu acho em relação ao Stellan Skarsgård, o Campanille é um excelente ator, mas ficaria pesado pra ele, talvez eu escalasse o Renato Márcio, embora corra o risco de ficar um pouco pesado também.