Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155557 Views

Heitor Romeu Escreveu:Não tive mesmo a oportunidade de ver, só reproduzi os comentários postados na página do canal, feitos por gente que nem é tão ligado no assunto.

O Darth Vader pode até ter ficado legal, não tenho referência, mas o Yoda do Guilherme Briggs eu já conheço e acho lastimável. Só que, pelo jeito, ele assumiu pra si os papeis que o Frank Oz faz lá nos EUA, é só ver os Muppets. Mas acho errado - ética, profissional e artisticamente falando - que ele tenha dois papeis importantes na mesma produção. Minha opinião.

E se o Briggs vai ser mantido num Harrison Ford 40 anos mais velho do que na trilogia original, por que não forçar a barra e manter o Andreas Avancini no Luke então? E a Leia, quem dublou? Se vai manter um, tem que manter todos. Mesmo que force a barra.

Você está louco? Tanto é ridículo colocar o Briggs no Ford de 70 anos quanto o Andreas no Mark Hammil nos seus 60? Ouve a voz do Andreas, ele dubla jovens e adolescentes, nem o Luke dele convenceu.

Porque não escalaram a Monica Rossi na Leia eu não entendi, possivelmente foi naquela época que ela teve que viajar e trocaram todas as principais delas por outras dubladoras, inclusive colocaram a Mabel na Julie Dreyfuss em Veep. Eu sinceramente até gostei da Mabel Cezar nela mas esquece ela sendo escalada no Despertar, nem cabe.

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por humprey34 - 10-11-2015, 15:05
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.281 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.986 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.871 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 349.063 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.565 5 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)