Gol D. Roger Escreveu:O Shikaku teve uns 5 dubladores diferentes, não é certo que o Luiz Antônio Lobue duble ele.
Vale lembrar sobre o assunto dos dubladores que estamos conversando, que ele também escalou os veteranos Luiz Laffey, Antônio Moreno, Carlos Silveira e Sandra Mara para os papéis de Kyller Bee, Raikage, Tsuchikage e Mizukage. No geral, eu gostei de quase todas as escolhas dele, mas o dublador do Sai é muito ruim. A voz combina, mas ele é horrível. O Ulisses Bezerra ficaria muito bom no personagem!
E sobre as escolhas que citei, o que você achou? Acharia legal o Alfredo Rollo no Madara e o Hermes Baroli no Minato?
Participaram da dublagem do jogo o Raphael Ponce, Charles Dalla (Madara), Conrado Galluci Sotero, Andre Zabeu e Nathalie Parmigiano (Rin). Um dos outros dois dublou o Kakashi, e o outro é algum personagem novo. O Raphael se não me engano dirigiu. Acho que estas são as únicas vozes ''novatas'' que terão no game.
No anime original o Shikaku teve mais de uma voz, mas no Shippuden quem o dublou foi o Luiz Antônio. Pra ao menos tentar manter uma constância, imagino que ele continue no personagem e isso seria o melhor para a qualidade da dublagem do anime.
E Naruto Shippuden tem vários personagens dublados no jogo que ainda não apareceram no anime e que provavelmente a Bandai deverá querer mantê-los no anime também. É virtualmente impossível só ter 5 dubladores "novatos" terem feito os personagens novos que são um número muito maior. Com certeza deve ter na dublagem desse jogo alguns nomes como Andre Sauer, Ricardo Fábio. César Emílio, Gui Marques, Layra Campos, Renata Villaça, Adrian Tatini, Cássia Biscéglia, Marcelo Salsicha, Teca Pinkovai entre outros nomes relativamente recentes que conseguiram se estabilizar no meio da dublagem paulista nos últimos anos.
Não que Rodrigo Andreatto, Eleonora Prado e outros de maior tempo e números na profissão não possam ter sido escalados para alguns personagens novos, mas é praticamente impossível que só eles acabem pegando novos papeis e apenas 5 dubladores ditos "novatos" entrem no cast.
E eu acharia bem legal o Hermes Baroli no Minato, mas tenho minhas dúvidas se ele é que será escalado no personagem. Já o Alfredo Rollo no Minato não é uma má escalação, mas já escalaram o Charles pro personagem e pelo o que pude ver no trailer também ficou bom e não vejo necessidade de outra voz.