Gol D. Roger Escreveu:Olha, se for o Robson dirigindo como sempre, acho que não heim. Conhecendo ele e seu lado fã (ele é fã da série), ele está é colocando vozes bem conhecidas para os novos mais queridos pelos fãs, como Pain, Chiyo, Danzo e Sasori que tiveram as excelentes escolhas de Wendel Bezerra, Zayra Zordan, Carlos Campannile, Marcelo Campos e Gilberto Baroli.
Acho bem possível termos a participação de Alfredo Rollo, Tatá Guarnieri, Luiz Antônio Lobue e outras estrelas em novos personagens.
Ele também escalou o Marcus Pejón(Sai), o Fábio Azevedo(Hidan), e o Glauco Marques(Yamato). Todos os 3 razoavelmente novatos. Isso sem contar alguns personagens dos fillers, como o Renato Cavalcanti(Yukimaru), Adrian Tatini(Nurari) e o Italo Luiz(Sora), todos dubladores com relativo pouco tempo de profissão. Ah é: o Pain teve a voz do Wendel mais pelos fãs terem notado ele na cena do episódio 135 no anime original, coisa que não ocorreu com o Mauro Eduardo por exemplo, que acabou sendo substituído pelo Igor Lott no Deidara.
Sem falar que o Luiz Antônio Lobue já dubla o Shikaku, o pai do Shikamaru e faz umas pontas também; e eu devo lembrar que o Shikaku ganha destaque no arco da guerra. O leque de vozes é maior do que era há alguns anos atrás; os novos personagens não serão dublados apenas por figuras já bem conhecidas.