Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil

164 Replies, 90842 Views

Gol D. Roger Escreveu:Até onde sei, não foi o Robson Kumode quem dirigiu as gravações do jogo. Por isso, algumas escolhas do anime podem não ser do jogo.

Eu não gostei do Charles Dalla como Madara Uchiha, preferia muito mais o Alfredo Rollo que fez dois personagens bem similares ao Madara já (Vegeta de Dragon Ball Z e Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco). Ele faria um Madara perfeito! Tomara que seja escolhido para o anime! Inclusive, faz tempo que recomendo ele como Madara para o Kumode que engraçadamente após eu recomendar ele escalou Alfredo Rollo e Diego Lima como os protagonistas do filme ''O Agente da Uncle''. Quem saiba isso foi um spoiler de que o Alfredo vai dublar o Madara? Tongue

Também é bom lembrar que algumas escolhas pensadas pelo Kumode podem ter se recusado a dublar o jogo mas dublem o anime, como o Élcio Sodré.

Algumas escolhas que ficariam ótimas ao meu ver:

Suigetsu - Rodrigo Andreatto
Karin - Angélica Santos
Juugo - Alexandre Marconatto
Konan - Eleonora Prado (Muitos queriam a Miriam Fischer, mas ela é do RJ)
Kushina - Tânia Gaidarji
Hashirama (1 Hokage) - Tatá Guarnieri
Tobirama (2 Hokage) - Luiz Antônio Lobue
Minato (4 Hokage) - Hermes Baroli (Se Shippuden fosse dublado no RJ, o Alexandre Moreno faria um Minato perfeito)

Só que também devo dizer que a Bandai faz suas exigências quanto as dublagens de suas séries. Muitíssimo provável que ela queira manter uma constância com o jogo e o próprio Robson também, acredito eu.

E também vale lembrar que a dublagem mudou muito nos últimos anos. Entendo que os fãs tenham apego com as vozes mais marcantes presentes em dublagens de animes mais antigas, como as da Álamo/Gota Mágica/Dublavídeo/etc entre os anos 90 e o final da década passada, mas é praticamente impossível nos dias de hoje termos um anime dublado exatamente com aquelas vozes nos personagens de mais destaque.

Nada contra os dubladores que você citou, até porque também tenho apreço por eles, mas muito dificilmente os personagens citados terão a escala que você fez. O leque de vozes aumentou muito nos últimos anos e outros dubladores com menos papeis provavelmente dublarão Suigetsu, Minato, Juugo, Karin e cia. Aliás, o primeiro e o segundo Hokages já tiveram outros dubladores antes, se não me engano foram o Fritz Gianvito e o Dado Monteiro, mas não tenho certeza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2015, 23:22 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por JamesBond007 - 29-08-2014, 18:09
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Patrick Evandro - 17-04-2015, 22:30
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por SuperBomber3000 - 22-10-2015, 17:51
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 17-01-2016, 14:17
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 17-01-2016, 16:07
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 17-01-2016, 18:53
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 11-02-2016, 21:38
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 04-03-2016, 11:26
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 04-03-2016, 20:06
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 05-03-2016, 00:34
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - por Ramon Souza Silva - 05-03-2016, 01:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.897 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.894 6 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.635 7 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.736 7 horas atrás
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.774 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)