Twero Escreveu:Me lembra um pouco a dublagem do God of War. Acho que só o Kratos é dublado por um dublador que conhecemos, que é o Ricardo Juarez.
Agora, sobre a dublagem de Uncharted, é bem ruim, especialmente os gracejos do dublador do Drake (apesar de eu dar pontos pros caras terem mantido o dublado do 3, pra manter a unicidade) e, na sinceridade, o único que se salva é o dublador do Sully, prefiro ele do que em inglês.
O Sully ficou pior que o Drake nessa dublagem. O Drake tem uma atuação meio cantada/artificial além de soar um pouco fanho as vezes, mas a voz ainda casa até um certo ponto com o personagem. Já o Sully tem horas que parece aqueles vilões caricatos de desenho animado infantil ou de comédia pastelão, a atuação além de ser igualmente artificial à do Drake, a voz é mais fanha ainda.
E essa dublagem de Uncharted não parece de Miami. Em todas as vezes que vi a dublagem do jogo eu não ouvi nenhum dublador que eu já tenha ouvido vendo South Park, animes e desenhos que passaram na Locomotion e etc. Se for pra eu chutar, diria que a dublagem foi feita num estúdio muito meia-boca de São Paulo, estilo Belas-Artes e afins daqueles que pegam gente da rua, ou então até mesmo em Los Angeles, já que dublagens em português são feitas lá também. Campinas ou mesmo a central da DPN de Santos(que conta com uns dubladores assim se eu me recordo) são opções também.