Concordo contigo Renato, mas ao meu ver um dos problemas de São Paulo além da qualidade técnica são as escalações. Até os estúdios grandes (Dublavídeo, Sigma, TV Group) estão com um elenco sofrível, pego o exemplo de How To Get Away With Murder (Dublavídeo) que já começou errado ao escalar a Adriana Pissardini na Viola Davis e escalando ela na Kerry Washington, fora os outros do elenco em que a escolha das vozes não condiz com os atores e a técnica deles é horrível.
Beleza mas vão falar, a Delart dubla tudo para cinema. Perfeito, só que a Disney já nem trabalha mais com eles e manda uma coisa ou outra pra Vison, as pequenas como Imagem ou California estão mandando para a Unidub, a Playarte piorou que da Dublavídeo foi para Lexx, aliás ter assistido Expresso do Amanhã dublado no cinema foi uma experiência horrível.
Das majors tudo o que vai direto pra home vídeo ou TV, apenas a Paramount/Universal continua mandando uma coisa ou outra para o Rio, felizmente a Sony tem encaminhado algumas de suas séries para a Alcateia.
Fora isso tudo vai para São Paulo, então se vocês acham que não está ocorrendo uma crise na dublagem carioca e que tende a piorar no futuro eu não sei o que está ocorrendo então. E desculpem pelo textão.
Beleza mas vão falar, a Delart dubla tudo para cinema. Perfeito, só que a Disney já nem trabalha mais com eles e manda uma coisa ou outra pra Vison, as pequenas como Imagem ou California estão mandando para a Unidub, a Playarte piorou que da Dublavídeo foi para Lexx, aliás ter assistido Expresso do Amanhã dublado no cinema foi uma experiência horrível.
Das majors tudo o que vai direto pra home vídeo ou TV, apenas a Paramount/Universal continua mandando uma coisa ou outra para o Rio, felizmente a Sony tem encaminhado algumas de suas séries para a Alcateia.
Fora isso tudo vai para São Paulo, então se vocês acham que não está ocorrendo uma crise na dublagem carioca e que tende a piorar no futuro eu não sei o que está ocorrendo então. E desculpem pelo textão.