Blocked Escreveu:Provavelmente o último trabalho do Caio César
Triste demais
RHCSSCHR Escreveu:Não que eu seja pessimista, gostaria de ver os dubladores da antiga nesse filme (tava assistindo algumas dublagens antigas do Charlie Brown, como a da Maga: perfeita!), mas, pelo jeito, vão chamar dubladores mirins mesmo. Provavelmente vão fazer que nem a Paramount fez com Tartarugas Ninjas: não chamou os antigos dubladores.
O pessoal exagerou ao ofender esse dublador mirim, seja lá quem for esse menino. Mas o fato é que não ficou bom. É difícil avaliar atuação por meio de um trailer tão curto, mas não me agradou. O menino não parece estar atuando, parece estar lendo o texto. Sem contar que o sotaque carioca está muito carregado. Imagino que a FOX vai escalar dubladores mirins, pelo jeito. Mas gostaria que fosse um elenco adulto, poderia ser até misto entre SP e RJ. Seria legal se convidassem o Danton Mello. OK, eu sei que quem dublou foi o Selton Mello, mas a voz dele mudou bastante desde então. Já o seu irmão Danton tem até hoje praticamente a mesma voz, ideal para dublar personagens jovens ou até crianças, além de ser muito parecida com a voz que o irmão tinha no passado.