Danilo Powers Escreveu:Faremos uma Campanha pro SBT Disponibilizar os Capítulos de A Dona no Site do Canal
Acho que a televisa não liberaria tão fácil pra sbt exibir on line os episódios e pediria grana a mais, no máximo acho só as cenas dos episódios excluídas da tv estando pelo site do sbt . Já que a televisa teria mais chances pra vender as novelas pra netflix, claro video e outros sites de stream. Se em talvez em breve o SBT virar site de stream pago.
Vinnícius Cesar Escreveu:É quem sabe. Ainda tô esperando o Netflix adquirir "Meu Pecado", pra eu ver dublado sem cortes. Não vejo a hora de ver a Teresa com a voz da querida Fernanda.
Mtcs Escreveu:O que temos que fazer é uma campanha pro Netflix comprar a novela, depois que terminar a exibição no SBT.
Vi noticias do netflix vai tirar muitos filmes, talvez a chance de apareça em breve essas novelas inéditas do sbt, mas o problema e se não exibir.
Que vocês noveleiros podia pedir pra nos sites oficiais do SBT em exibir sem os cortes da dublagem se tem o horário da tarde pra exibir, por exemplo na exibição da novela nas cenas inadequadas apareça aqueles frames estando mais pouco de tempo dos alguns segundos e minutos do baú, telesena, jequiti e nessa propaganda estática do video deixa só o som das dublagens brasileira e audio espanhol rodando no player da emissora que é menos pior, do que corta as todas cenas do audio e video que é mais trabalhoso pra o funcionário da tv de quem tá editando as cenas da novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ