humprey34 Escreveu:Vocês dizendo que a culpa é da Delart.... gente, por favor, é claro que a culpa dessas escalações é da Fox que possui os direitos dos 6 primeiros filmes. Agora, se eles não conseguem organizar as vozes da saga, ai é um problema interno deles.
E não se precipitem, o filme estreia apenas em dezembro, não duvido escalarem Mario Jorge pro Mark Hammil (como fizeram em Kingsman), possivelmente a Mônica Rossi pra Carrie Fisher e se a Disney for muito sensata algum dublador com a voz mais pesada, no estilo Julio César, pro Harrison Ford.
Eu acho que poderiam escalar o Gutemberg Barros no Harrison Ford, já que ele tem uma voz muito parecida com a do Garcia Jr. que chega a confundir, até porque o Garcia Jr foi quem dublou o Han Solo do Harrison Ford nas dublagens originais de Star Wars - Episodio V - O Império Contra-Ataca e Star Wars - Episodio VI - O Retorno de Jedi. Bom pra mim essa seria a decisão mais razoável mesmo que a voz do Gutemberg (e mesmo a do Garcia) não seja muito parecida com a do falecido Júlio César. Mas uma coisa certa: Garcia Jr não vai estar na dublagem!!! Além disso o Gutemberg já dublou o Harrison nos filmes K-19, The Widowmaker (TV) e Blade Runner - O Caçador de Andróides (Versão do Diretor).
Mas lembrem-se do que a Disney pode acabar fazendo. Já vimos o que aconteceu com o George Clooney em Tomorrowland, Michael Douglas em Homem-Formiga e Michael Rooker em Guardiões da Galáxia. Depois disso, não se pode duvidar do que a Disney pode acabar fazendo.