CLaudioST Escreveu:Caso a warner for dublar anime, espero que aconteça isso contrata quem cantou CDZ e também chamam tais fansings prestáveis do you tube.
E que não contrate tais celebridades por altíssimo cachê pra cantar , tipo por exemplo aos cantores(a) Pitty e Roger que dublou os jogos que a warner games que foi responsável de convida-los, que vai ser de novo injusto dessa distribuidora contrata novamente esses 2 ou mais alguém que não combinam pra cantar as aberturas e encerramentos de jojo's.
Depende da celebridade e da produção em questão, se a voz combinar com o intrumental e a letra, beleza. Eu pessoalmente gostaria de ver pessoas como Milton Nascimento, Ivan Lins, Clarice Falcão, Zizi Possi, entre outros, no lugar de ver certas pessoas que cantam inumeras produções nos mesmos estúdios com um resultado bem mediano. Sei que essa experimentação já aconteceu com o Edu Falaschi (CDZ) e Angélica (Digimon).
Ah, sim, claro que eu não sou a favor de que toda celebridade duble músicas de produções. Audiência não é sinônimo de qualidade. <_<
