Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805032 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Engraçado tiroteio come solto em Prova de Amor e o MJ não tá nem aí. Foi como Abraça-me muito Forte. Mantiveram a classificação antiga na reprise, até que alguém a denunciou e o MJ pediu pra subir pra 10+, e quando completaria 4 meses de exibição, reclassificaram para 12+. O SBT já tinha tirado ela do ar, ficando 3 meses apenas no ar. Quero ver no suícidio da Ivana o que vão fazer. O MJ só pede pra tirar mesmo do ar se derem muito mole como foi em Camaleões e Abraça-me, mesmo assim Camaleões parece que o SBT fez propositalmente. Já em Abraça-me msm ñ fizeram por mal. Sobre a Teresa Cristina, ela tá aposentada, mas se chamarem-na com certeza aceita. Outra sumida é a Juraciara Jiacóvo.

Pior é Chamas da Vida Passar no Investigação Discovery com Classificação Livre Mesmo Sendo uma Novela com Sexo, Violência e Até Pedofilia e Estupro, o Ministério Tá Protegendo a Record.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo Powers - 02-09-2015, 22:38
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.636 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.636 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.797 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)