Por que os estúdios de dublagens não colocar as musicas cantados em português-BR nas tais programações estrangeiras

45 Replies, 27084 Views

Faz tempo sem responder por enquanto do SuperBomber3000 e os demais cadastrados(a) e visitantes que leia o fórum dublanet se eu não estiver enganado, e acho pode significa se conformou no que eu disse pelo que comentei sobre assunto do tópico que era pra haver as musicas cantados em português-BR em todos títulos pra o tal estúdio de ter maior reconhecimento da maioria dos distribuidores dublar mais em um tal lugar, e mais outros motivos que já citei.

H4RRY Escreveu:Tava conferindo a versão em espanhol latino de Family Guy no Netflix justamente desse episódio em que citei, e advinha só? A cena da canção foi dublada normalmente. E por aqui? NADA...

Ainda tem gente que acha que não se deve dublar as músicas de sitcoms...

Concordo é pra dublar todas musicas em português-BR já que tem certo publico brasileiro(a) quer que aconteça . E outro determinado grupo de pessoas do brasil preferi as musica estrangeira tem lá opção de multi audio pra mudar em idioma de origem seja em qualquer audio japonês, inglês, espanhol e etc... na tv, dvd/bd, netflix, web e vai tá lá sempre pra ouvi. Assim agradaria a todos(a) opções que preferi a musica em PT-BR ou curtir os 2 tipos de musicas um em PT-BR e em idioma original e aos outros(a) pessoas que só preferi a musica estrangeira.

E sobre o caso de family guy - familia da pesada de algumas musicas são dubladas em tais episódios e outros episódios não cantados em PT-BR nas cenas do episódio, será que talvez aos tais dubladores(a) quiseram cobrar a mais só por cantar e o estúdio não concordaram e por isso ficaram depois sem dublar as musicas cantadas nos novos episódios, ou foi por outra causa.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2015, 23:01 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Por que os estúdios de dublagens não colocar as musicas cantados em português-BR nas tais programações estrangeiras - por CLaudioST - 16-08-2015, 13:20

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.498 527.299 24 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.419 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 17 2.836 Hoje, 06:42
Última postagem: truyenfullaudio
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.536 1.991.805 Ontem, 21:28
Última postagem: Julius Rock
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.943 1.010.264 Ontem, 09:12
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)