H4RRY Escreveu:É, mas pelo o que eu vi foram pouquíssimas músicas e músicas bem curtas.. A única que me vem a memória agora foi a do Hurry-up Shrimp (traduzido como Camarão Expresso na dublagem), que foi no episódio em que Peter estava com um barro horrível porcausa de um camarão preso dentro do dente. Na verdade foi praticamente um jingle de propaganda bem rápido.
Mas de fato, a dublagem de Family Guy melhorou 1000% depois que saiu da Dublavídeo e foi pra Sigma, com piadas mais elaboradas e melhores atuações. Mas ainda acho que a voz do Luiz Carlos de Moraes envelheceu muito de uns tempos pra cá e temo que ele pare de dublar o Peter algum dia =\
Bem, ainda assim, fico feliz com isso e gostaria muito que voltassem a dublar toda a parte musical da série algum dia. E mesmo que tenha sido só um Jingle, me faz lembrar que na época da Marshmellow nas temporadas 4, 5 e 6 nem esses jingles eram dublados(foi a pior época da dublagem do desenho, acho que nem a 8ª temporada na Dublavídeo ficou tão ruim quanto).
Mas gostaria que o mesmo empenho houvesse em American Dad(que também melhorou depois que saiu da Dublavídeo e foi pra Sigma), se bem que nem sei como tá a última temporada dublada, e a parte musical deste é menor que a de Family Guy(e também não foi adaptada, pelo menos não lembro de uma música dublada do desenho).