Hoje assisti Exterminador do Futuro: Gênesis é achei bem legal a dublagem, nem se parece ter sido dublado na Cinevídeo parecia ser da Delart me surpreende se eu inda tinha duvidas no talento da Cinevídeo em dublar esses blockbuster eu não tenho mais gostei bastante da dublagem. Mas ela teve algumas escalações que foram o mais do mesmo como a Priscila Amorim, Dário de Castro e Aline Ghezzi que são figurinha repetidas do estúdio que estão na maioria das produções dubladas lá. Mas teve pontos que me surpreenderam com eles terem colocado o Garcia Junior no Arnold Schwarzenegger que em O Sexto Dia eles escalaram o Luiz Feier Motta, a Carol Crespo Simões na Emilia Clarke que mesmo sendo boneca escolhida na MG Estúdios eles respeitaram e o Leonardo Martins no Jai Courtney e Hélio Ribeiro Jason Clarke que são escalações feitas na Delart isso mostra que a Cinevídeo respeita os bonecos feitos em outros estúdios isso é muito bom. Enfim a Cinevídeo superou as min has espectativas
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703263 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.001 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.561 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)