Hades Escreveu:Sabe, Blocked, por algum motivo seu apoio incondicional me fez me sentir arrependido por meu excesso de agressividade nos meus últimos posts. Nada contra vc, a propósito, cara, mas é q qdo vc vira exemplo pra alguém, de alguma forma, vc se sente pressionado a agir com mais cautela.
Eu peço desculpas sinceras ao H4RRY e ao Super pelos meus insultos. N volto atrás com nenhuma das minhas opiniões, mas reconheço q podia tê-las apresentado de modo bem menos hostil. Prometo q vou tentar fazer isso de agora em diante, e no tópico correto. Tenho certeza de q n vou mudar minha opinião negativa qto a dublagem de Miami ou a famosos dublando, mas quero q, da próxima vez, possamos discutir de um modo mais civilizado. Mais uma vez, sinto muito pelo meu comportamento, e espero q possamos trazer esse tópico de volta aos eixos.
Kra, reconhecer o erro é uma dádiva e parabéns por reconhecer da forma que foi feita e principalmente por manter seus princípios.
Acho que o apoio incondicional é o fato de faltar gente no dublanet que tenha discernimento sobre o que está ocorrendo na dublagem e isso me incomoda, assim como você temos o Eduardo K, Renato R!, Bruno Monteiro, Marcelo Almeida, Rodolfo etc... que são pessoas que entendem sobre o assunto. Porém, ver você sendo atacado do jeito que foi sem motivo é revoltante, e o fórum só está em pé por causa de vocês que entendem e estão dispostos a compartilhar o conhecimento com outras pessoas.
PS: hoje não vai ter piada pronta sobre seu nick, mas bem que você merecia =D