SuperBomber3000 Escreveu:A maioria esmagadora de opiniões sobre o assunto que vi foram em sites segmentados com um público segmentado, e seguindo essa linha citada, com o pretexto obrigatório de ser de Miami, e não de ser ruim por si só. Isso eu tenho certeza. Quanto à South Park, serem homens ou mulheres por trás do microfone não faz muita diferença pro resultado final, que chega à quem assisteDuvido mto da sinceridade das suas palavras. A maioria das pessoas q eu conheço q odiaram assistiu; só fã de dublagem e alguns poucos fãs de anime mais versados reclamariam de uma dublagem só por ser de Miami antes msm de assistir - a gigantesca maioria assiste antes de ver e esculachar. Poucos realmente estão cientes de td esse "background". Talvez vc tenha segmentado demais. Além disso, como eu já disse, independente de estar péssima ou menos ruim, só por ser de Miami já merece ser desprezada. E faz diferença SIM - deturpa o jeito como os criadores queriam q sua série fosse experienciada além da conta, qdo a tarefa dos dubladores é deixar seu trabalho o mais próximo possível do original. E como se um único deslize nesse quesito pra dublagem legítima fosse o suficiente pra baixá-la ao nível da "pirata" - q n acerta nenhuma.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3706744 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.940 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.597 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.598 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.725 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.439 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)