Hades Escreveu:Dublagem no Brasil SEMPRE! E q venham mais animes pro Rio!
O filme do South Park não teve uma dublagem excelente, como gostam de pintar, só pra lembrar. Não dublaram as falas do Kenny e as músicas também não. Ficou bonzinho pro nível da dublagem brasileira, mas não excepcional. Tirando as escalações e alguns fatores a mais, não ficou tãããããããão acima da série. Dublagem brasileira boa mesmo(mas boa, de ser ótima, excelente mesmo) de cartoon adulto é a de algumas temporadas dos Simpsons, as primeiras de Family Guy, e olhe lá(e não, a dublagem Miamense de South Park não é de fato boa também, ela no máximo, só é "ajudada" pela tosqueira da própria produção original, vinda da comédia da mesma).
E sobre Gintama, as partes sérias só tendem a vir bem depois, com arcos como o da Beninzakura, por exemplo. Os episódios dublados majoritariamente eram de comédia canastrona com algum momento mais sério pingado aqui e ali. E eu apenas tento não ficar irritado por questões assim e avalio mais friamente. Quanto à "não conhecer uma alma viva que tenha gostado daquilo", ehhh, você não conhece todas as pessoas do mundo, do mesmo jeito que eu também não. Até 4 anos atrás, a dublagem de Naruto era extremamente xingada na Internet e poucos falavam bem. E ela não era proporcionalmente ruim à isso.
E se você não quiser que eu "defenda" algo, não comece a discussão citando coisas que nada tem haver com o assunto. Até porque as distribuidoras das 2 séries provavelmente são diferentes. Se fosse assim, também poderíamos enfiar "Robô Gigante" e "B-Daman Crossfire", 2 animes vindo de outra distribuidora e dublados na Lexx, que não tem haver com a discussão.
E por si só, é uma discussão infrutífera. Não há porque continuar com algo que nem haver com o tópico tem. Afinal, não é uma novidade no mundo da dublagem.