The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi supostamente adquirido pela Netflix na época da estreia no Japão, em Outubro do ano passado, e desde então era imaginado que o anime seria um "produto original", bem como foi com Knights of Sidonia. Estavam demorando demais a dar qualquer notícia da disponibilização de Seven Deadly Sins, mas que bom que ainda vão lançar - se me lembro bem, Knights of Sidonia chegou mais rápido, assim que a temporada terminou no Japão, então esperava que o mesmo acontecesse com esse anime.
Mas o que eu achei melhor foi a dublagem ser no Rio. Tava torcendo muito por isso e tô ansioso pra ver o resultado! Nem me lembro qual foi a última série de anime a ser dublada no Rio, então sempre comemoro porque só tivemos bons (e poucos) trabalhos cariocas nessas produções até então, além de dar uma variada nas vozes e trazer um frescor pra dublagem. Aliás, se a Flávia Saddy estiver mesmo usando o mangá como consulta, o trabalho deve ficar bem legal e sem erros. Tô com ótimas expectativas!
Mas o que eu achei melhor foi a dublagem ser no Rio. Tava torcendo muito por isso e tô ansioso pra ver o resultado! Nem me lembro qual foi a última série de anime a ser dublada no Rio, então sempre comemoro porque só tivemos bons (e poucos) trabalhos cariocas nessas produções até então, além de dar uma variada nas vozes e trazer um frescor pra dublagem. Aliás, se a Flávia Saddy estiver mesmo usando o mangá como consulta, o trabalho deve ficar bem legal e sem erros. Tô com ótimas expectativas!