Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801303 Views
Tópico fechado 

lepereira Escreveu:O Marco não ficou de todo ruim, realmente dubla muito, é questão de costume mesmo. Mas foi uma escalação equivocada desde o início quando colocaram o Seidl no Rafael Amador. O mais correto teria sido escalar o Carlos Roberto, que já havia dublado o ator em outras duas novelas e até chegou a fazer ponta em Coração Indomável, e ter reservado o Seidl pro Goyri mesmo, mas enfim, acho que serviu de lição pra se atentarem mais para a escalação de dubladores em personagens que entram no decorrer das novelas.

Será que as diretoras olham todo o elenco da novela, antes de começar a dublar?? Eu acho que elas não sabiam que o Sergio Goyri iria entrar. Essa é a única justificativa que eu encontro, pois o Seidl já dublou o Goyri na Rio Sound. Acho que o SBT deveria começar a pegar no pé da Rio Sound

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 23-07-2015, 16:51
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.351 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.479 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.199 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.519 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)