Hades Escreveu:Tem MTA gente q n gosta dessas escalações, principalmente o Bardavid no Hugh Jackman. Mas acontece q o Marcio Seixas "extrapola" no grave; o Bardavid ainda consegue enganar um pouco com a rouquidão dele, mas com o Marcio simplesmente n dá, a voz de idoso de grande porte dele é evidente demais. Além disso, o Marcio nem dubla mais na Delart. Sinceramente, vc tá se apegando DEMAIS nas vozes "padrão", n é sempre q elas encaixam, tanto q a própria Miriam Ficher escala o Duda Ribeiro no Batman em várias produções dubladas na Cinevídeo justamente pq ela sente q a voz do Marcio na vai encaixar dessa vez.Acho então que talvez seja melhor escalar o Duda Ribeiro pra esse filme, acho que a "voz de Batman" dele vai ficar melhor e o Jorge Lucas já tá saturado em filmes de herois. E eu achei que o Guilherme Briggs combinou sim no Henry Cavill, idependente de ser a "voz oficial" do Superman.
O que não dá é por Marcio Seixas no Ben Affleck, como não daria pra por Luís Motta, André Filho ou Carlos Campanille no Henry Cavill só porque foram "vozes oficiais" do Superman em algum momento. E o Isaac Bardavid no Hugh Jackman só por causa do desenho foi uma das escalações mais ridículas que já vi.