Blocked Escreveu:Você acha que foi um erro mandar para são paulo com esses problemas de escalação, poderia ser feito uma dublagem mista ou foi uma boa manter essa dublagem, mesmo com esses problemas ?
obs a todos que irão comentar:
Vamos manter um nível de discussão aceitável, nada de apoiar um estado ou outro, caso contrário o Renato R! (Senhor Mito, Mito dos Mitos) irá pegar vocês =D
Falando assim até parece que eu estou censurando alguém de dizer alguma coisa né? kkkkkkkkk
Não vejo problema ter mais afeição pela dublagem de um determinado estado, o duro é quando alguém rebaixa um lado pra endeusar o outro. Críticas sempre são boas, mas tem que haver embasamento para tal.

Enfim, não vi o filme ainda mas também estou bastante decepcionado por o Marcelo Pissardini ter dublado o Michael Douglas, até porque ele é "um tanto" mais novo que o Douglas. :/
E outra, também gostaria se o Vignolo tivesse dublado o Paul Rudd, mas que garantia teríamos que seria de fato, ele? Porque no teaser trailer era o Duda Espinoza, e com esses testes é muito imprevisível saber quem seria escolhido.