rodolfoalbiero Escreveu:Você insiste com isso, mas basta escalar esse dubladores. Basta o distribuidor exigir isso, é simples. Ao mesmo tempo que vejo essa preocupação com a falta de dubladores de filmes anteriores, a preocupação que eu tenho é com a repetição infinita das mesmas vozes, como ocorre muitas vezes na Delart. A ponto de escalarem o Jorge Lucas para o Hulk em Vingadores 1, sendo que ele já tinha dublado Máquina de Combate nos filmes no Homem de Ferro e era previsível que haveria a participação desse personagem num filme posterior. Aí no trailer do novo Quarteto Fantástico lá está o Jorge Lucas dublando novamente um filme de super-heróis da Marvel, desta vez um cientista. OK, é improvável que Quarteto Fantástico se junte aos Vingadores, mas eu não diria impossível (afinal, o Homem-Aranha já se juntou aos Vingadores).
Vamos lá querido, vamos conversar. Primeiro que o recado nem foi pra você, apenas uma brincadeira pro fato do outro colega estar com fobia pras dublagens cariocas. Segundo, sobre o Jorge Lucas culpe a Paramount lá trás que escalou ele em HdF 2, a Delart só seguiu o que eles pediram. E terceiro porque não estou afim de discutir, sim é quase que totalmente impossível o Quarteto Fantástico se juntar aos Vingadores ou caso do tipo pois a Fox não vai abrir mão dos direitos deles pra Marvel tão cedo, então aceite, são universos diferentes.