(23-10-2026, 18:26 )SuperBomber3000 Escreveu: Mauro Ramos e a Stephany Custodi pelo visto são as novas baixas. O Mauro já foi trocado na segunda temporada de Mobseka (é um papel pequeno o dele, mas ainda assim), e a Stephany em Mushoku Tensei (que era um papel pequeno também, mas ainda assim...).Eu assisti essa temporada a evie saide continua na shizue
No caso do anime do Slime, eu já tinha comentado as trocas que rolaram nessa temporada (Léo Camillo e Eduardo Borgerth), mas também teve a Evie Saide na Shizue, a personagem reapareceu rapidamente com outra voz, além do Gabriel Martins e da Mari Haruno, mas esses dois já eram esperados há bem mais tempo, é que os personagens só voltaram a aparecer agora.
No saldo geral, o maior prejudicado vai ser o anime do Herói do Escudo mesmo, já que como citaram, o Mauro Ramos tinha um personagem nele, e o elenco já foi absurdamente desfalcado na medida que as temporadas passaram. É mais uma troca anunciada para a próxima temporada.
(23-10-2026, 18:24 )TheIsackChannel Escreveu:(23-10-2026, 18:10 )Diego brando Escreveu: Pra surpresa de ninguém. Larga a mão desse estúdio flopado dona Crunchyroll
Elusive Samurai é Aniplex
(23-10-2026, 16:08 )Yukihira Escreveu: Saiu Diários de uma Apotecária temporada 3. Como esperado, Bernardo Berro foi trocado, agora pelo André Rinaldi.
Também saiu Elusive Samurai 2, com trocado para Mauro Ramos, Stephany Custodi, Maria Claria Rosis e alguns outros.
Um que me deixou bem curioso foi ver o Jonathan Guedes também ser trocado, é mais um que saiu de lá ou foi por agenda?
Sim, Aniplex via Pixelogic Media.
Sobre o Jonathan, esse eu acho que deve ter sido agenda mesmo. Mas os demais não.
Li'l Vinicinho também foi trocado por Bruno Casemiro nos novos episódios de The elusive samurai. Não que alguém aqui se importe mas tá ai
