(8 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: Por um lado a dublagem curitibana vem melhorando, e isso é muito bom. Eles estarem conseguindo chamar elenco remoto do eixo RJ-SP e de outros lugares também é ótimo. Mas por outro lado como já disseram, a dublagem não se sustenta de todo, ainda tem interpretações bem rudimentares de alguns nomes presenciais de Curitiba, e falta expertise geral para um projeto desse tamanho.
É uma dublagem melhor que as que eles fizeram pros animes do Anime Onegai anos atrás, sem dúvidas, mas ainda não é suficiente para uma série desse tamanho como Crystal Lake.
Em resumo, essa série deveria ter recebido uma dublagem mil vezes melhor, anos sem uma produção nova da franquia e a gente receber isso, sei lá, é meio triste kk
