Descobri que a minha mãe votou no Lula nesta eleição só porque por causa das cotas, mas o problema é justamente ele é controverso, principalmente por ter usado IA na campanha e naquela animação bancada pelo Ministério da Cultura que gerou críticas pelo uso da IA, e nem preciso explicar sobre a fandom polêmica e desrespeitosa dele no Twitter e ainda ela me acusou de eu fortalecer o Flávio Bolsonaro, mesmo que nunca votaria no Lula e nem no Flávio Bolsonaro por causa das fandoms chatas deles, até respeito a decisão dela de voto, mas ela me acusar de fortalecer o Flávio é de lascar
Não falarei na seção de dublagem pois me informaram que não é lugar para mencionar isso e seria melhor comentar via mensagem privada, mas no off-topic até posso
Não falarei na seção de dublagem pois me informaram que não é lugar para mencionar isso e seria melhor comentar via mensagem privada, mas no off-topic até posso
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2026, 12:36 por Maria Júlia Santana da Silva.)