(10-09-2026, 17:54 )Mayruh Escreveu: Ainda acho q ela tá dublando muito pra alguém supostamente excluída, mas enfim. Real até entendo quem esteja com receio de se associar a ela, tendo em vista as, vamos ser sinceros, bostejadas que ela vem postando em redes sociais. Nem o próprio filho o Gabriel posta tanto sobre a mãe ultimamente....Tá, mas assim, o que é mais provável?
Ser bolsonarista ok infelizmente acontece, mas antivacina numa época que doenças previamente com transmissao erradicada estão voltando e prejudicando a saúde de milhares é ULTRA irresponsável.
A - Fátima é um anjo de pessoa, a alegria da noite da pizza, nunca fala em política na hora da fraternização... porém os malvados dubladores esquerdalhas viram os posts dela nas redes sociais e cortaram as asinhas da pobre mulher, basicamente apunhalaram pelas costas a senhora.
B - Fátima provavelmente já falava merda na noite da pizza e deixava algumas pessoas incomodadas e eles não quiseram mais chamar ela.
Tipo, eu não tô dizendo que é A ou B, existem várias explicações que ficam num meio-termo... mas levando em conta as merdas que a mulher fala nas redes sociais, muitas vezes a pessoa privadamente vai ter ainda menos filtro, e vai ter gente que não vai querer associar, porra.
Mas todo mundo tem o direito à pizza, isso é óbvio, então eu me solidarizo com a Fátima e peço aos organizadores da Noite da Pizza que mandem uma pizza por delivery pra casa da Fátima pra ela não ficar triste e sem pizza pra comer.
Se bem que nessa crise, fica a dúvida se sequer ainda tem Noite da Pizza, porque puta que pariu, já tentei comprar pizza pronta e os preços são absurdos.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-09-2026, 16:06 por Bruna'.)