Daniel Felipe Escreveu:Nós meio que já sábia que seria dublado em São Paulo desde muito tempo então não foi uma grande surpresa. Agora será que a Raquel Marinho combina com a Judy???? eu queria a Lene Bastos na Judy Greer não sei porque mas acho que combina. Agora espero que a Evie Saide duble a Hayley Atwell. A Disney acaba com os bonecos mesmo depois da Adriana Pissardini na Jennifer Garner e a Marco Antônio de Abreu no George Clonney eu espero tudo. Não existe boneco infelizmente boneco só existe no SBT que ainda sim faz de tudo pra mnater
Kevin Nunes Escreveu:Como soube?
EDIT: Pelo FB da Raquel Marinho né? Já vi. Ela dublou a Judy Greer.. Disney como sempre nem aí pros bonecos dos dubladores. A Raquel nunca tinha dublado ela antes.
Por exemplo acho que se fosse o cliente contrata famosinhos(a) pra dublar que morar no RJ e a pessoa queria dublar em seu estado , e a dublagem ocorre em estúdio de SP , a disney e o mesmo pra outras distribuidoras faria de tudo pra alugar um estúdio no RJ pra pagar cachê muito alto a alguém da mídia dublar.
Que é injusto com dubladores(a) que ganham pouco e tem a voz de seus atores e atrizes oficiais não chamam pra fazer as vozes. O seja a disney podia fazer isso se quiser, em mandar no estúdio de dublagem pra ocorrer em 2 estúdios em RJ e SP pra dublador(a) permanecer com seus boneco(a) oficial.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ