Sabe Aquele Coneço do Filme Um Dia de Fúria Quando Michael Douglas Tá Preso num Congestionamento?, Eu me Sinto Assim Não Só Quando Estou Preso no Trânsito, Mas Quando Tem um Pai que Ouve Mais o Vídeo de Pregação em que o Pastor Fica Dando Sermão Moralista do que Seu Próprio Filho, Quando Minha Madrasta Fica Aí Sentada no Sofá Assistindo Jornal Policial na TV Onde o Apresentador Segura a Desgraça pra Manter a Audiência Enquanto Sofro pra Almoçar e Jantar, Quando Vejo o Facebook com Postagens de Notícias em que os Comentários São Escritos por Gente que se Diz Cristã, Mas que Agem Como Fariseus que Condenam Quem Pensa Diferente Tudo Isso para Idolatrar um Homem que Não é Deus, Mas um Bunda Suja Como Falava Minha Mãe, os Únicos Lugares em que Tenho Paz São o Estacionamento do Condomínio e o Cantinho do Posto Onde Fazemos Exercícios e Frequento a Arteterapia, Além do Meu Quarto que é o Meu Refúgio, Preciso de Socorro, Sou um "Solitário" Preso numa Metrópole.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2026, 20:43 por Danilo Powers.)