O Problema Não é a Mídia, Mas Ficar Acrescentando o Streaming que Realmente Não Agrega em Nada ao Tópico e o que Necessita Mesmo é de Elencos Completos que os Créditos Não Ajudam, Você que Assiste as Novas Produções Não Percebeu que os Dubcards São Limitados, Sempre com Poucos Nomes Entre Personagens e Dubladores e o Resto dos Outros Dubladores Sempre nas Adicionais, São Sempre Iguais, Eu Vou Além do que os Créditos de Dublagem Oferecem que São Outros Atores Entre Personagens e Funções (Profissão, Parente, etc.), Eu Ouço Todas as Vozes, do Personagem Principal Até a Última Ponta, os Dubladores que Sei, Credito, os que Não Sei, Pergunto a Alguém pra me Ajudar, Afinal, Também Não Sou Versado nos Dubladores da AIC e Você Nem Sabe os Dubladores da All Dubbing de Voz e Salteado, com os Créditos é Fácil Montar Elencos de Dublagem, Quero Ver Montar os Elencos Sem os Créditos, Aí Tem que se Virar nos 30, Sem Contar que os Dubcards Vem com Erros e Casts Incompletos, Nem Sempre Dá pra Confiar e Não Fique Achando que Conhece Todos os Dubladores, pra Isso Tem os Tópicos de Reconhecimento de Vozes e a Amostra de Vozes dos Dubladores, Pense Bem Nisso Henrique, Tá Falando com um Fã de Dublagem das Antigas que Frequenta o Fórum Há Mais de 20 Anos.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 18:31 por Danilo Powers.)